quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Querem saber por que sou a favor do Emerson Ávila no Cruzeiro?

  O Cruzeiro vive a sua pior fase na era de pontos corridos, e é provavel que pela primeira vez na era de pontos corridos o Cruzeiro irá ficar fora da zona de classificação para a Libertadores. E a quem culpar? Essa pergunta vem atormentando a China Azul. Jogadores, diretoria, técnico, o que será que está fazendo com que o Cruzeiro vá tão mal assim na competição. Mais de uma coisa eu sei, a culpa não é de toda do Emerson Ávila. O Cruzeiro já está no seu terceiro treinador esse ano, e nós não queremos um quarto, um treinador que se não conseguir reculperar o Cruzeiro os torcedores irão culpa-lo. Nós temos um treinador que conhece mais do que ninguém o elenco do Cruzeiro, um treinador jovem e que tem muita vontade de continuar trabalhando no Cruzeiro. Será que nós queremos que o Emerson Ávila saia do Cruzeiro? Eu acho que não. Na minha opinião a receita para o Cruzeiro sair dessa zona de desconforto é o técnico Emerson Ávila conseguir manter um conjunto, e conseguir ter a sua equipe ideal. A China Azul é de extrema importancia para o Cruzeiro dar a volta por cima. Para mim se a diretoria do Cruzeiro demitir o técnico Emerson Ávila estará comentendo um erro maior do que quando trouxe o Joel Santana. Eu achei também um absurdo o que o torcedor fez hoje com o Fábio, pelo amor de Deus gente, o Fábio é o maior idolo do Cruzeiro nós últimos tempos, a culpa não é dele, ele é simplismente o melhor goleiro do Brasil. Temos que cobra? Sim, mais cobrar de quem realmente tem que ser cobrado.
Domingo tem um jogo importante, onde eu particulamente estou confiante, como sempre estive em relação ao Cruzeiro, poís eu sei que nós não iremos para a segunda divisão.
Avante Cruzeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário