domingo, 25 de setembro de 2011

Cruzeiro terá vários desfalques contra o Grêmio

Além da dificuldade de enfrentar o Grêmio, fora de casa, no próximo domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Emerson Ávila não poderá contar com a presença do volante Marquinhos Paraná, que recebeu o cartão vermelho na partida contra o Vasco, na Arena do Jacaré.

Além dele, já é certo que o técnico Emerson Ávila não poderá contar com outros dois jogadores para o confronto em Porto Alegre. O volante Leandro Guerreiro e o atacante Ortigoza, contundidos, já estão vetados pelo departamento médico.

Quem confirmou as baixas foi o médico do clube mineiro, Sérgio Freire Júnior. Leandro Guerreiro se machucou na derrota para o Coritiba e, após exames mais apurados, foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O caso não é cirúrgico, mas o atleta deverá ficar pelo menos 40 dias fora do grupo.

Já Ortigoza, com dores na coxa direita, foi submetido a um exame de ressonância magnética, e um pequeno edema foi diagnosticado. Contra o Vasco, o jogador foi poupado para evitar o agravamento da contusão. A volta do paraguaio deverá acontecer apenas diante do São Paulo, na 28ª rodada.

2 comentários:

  1. O ladrão continua m Brasília .... fdp

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus alguém aí , não deixem o CRUZEIRO cair

    ResponderExcluir