sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Emerson Ávila comanda seu primeiro treino

Efetivado pela diretoria como novo treinador do Cruzeiro, Emerson Ávila comandou treinamento tático na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Se ele mantiver a equipe esboçada durante a atividade, o time celeste entrará em campo contra o Palmeiras, neste domingo, às 16, no Pacaembu, com Gilberto, Roger e Montillo.

Retornando de suspensão, Montillo foi utilizado no ataque, juntamente com Bobô. Assim, a armação de jogadas ficou nos pés da dupla Gilberto e Roger, que formaram o meio-campo com Leandro Guerreiro e Sandro Manoel.

Na lateral direita, Marquinhos Paraná voltou a ser improvisado, enquanto Naldo retornou à zaga ao lado de Leo. Para a lateral esquerda, Emerson Ávila recorreu a Gabriel Araújo, que já havia participado da derrota para o Figueirense, na quarta-feira.

O volante Charles e o atacante Anselmo Ramon foram poupados do treinamento, mas devem estar em campo contra o Palmeiras, neste domingo.

Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira, Emerson Ávila escalou a equipe titular com Rafael, Marquinhos Paraná, Naldo, Leo e Gabriel Araújo; Leandro Guerreiro, Sandro Manoel, Gilberto e Roger; Montillo e Bobô.

A equipe segue com uma série de desfalques. O volante Fabrício cumprirá suspensão automática e o goleiro Fábio serve à Seleção Brasileira, que enfrentará Gana na segunda-feira, em Londres. Outros quatro jogadores estão contundidos: os laterais Vítor e Diego Renan e os atacantes Wellington Paulista e Ortigoza.

Já o atacante Keirrison ainda não tem condições legais de entrar em campo. A diretoria do Cruzeiro aguarda por documentação da Federação Espanhola para regularizar o jogador emprestado pelo Barcelona.
fonte: www.mg.superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário