segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Matemático faz as contas do brasileirão

  Após a 24ª rodada do Brasileirão, os torcedores já começam a ficar ansiosos para saber o que vai acontecer no fim da competição. A calculadora já é tirada da mochila e as contas começam a ser feitas. O LANCENET! poupou esse trabalho para você, torcedor, e conversou com o matemático Tristão Garcia para saber as chances de seu time no Campeonato Brasileiro.
   Recém-chegado na elite, o América-MG está em péssima situação. Com apenas 19 pontos em 24 jogos, o Coelho tem 93% de chances de ser rebaixado. Avaí com 75%, Atlético-PR (68%) e Atlético-MG (57%) completam a lista dos mais vulneráveis. Tristão ainda alertou para o mau momento vivido pelo Cruzeiro.
  O Cruzeiro tem 19% de chances de cair. O time sente muito em não poder atuar no Mineirão e praticamente não briga por mais nada nesse Brasileirão - disse.Bahia com 36% e Ceará com 32%, também são sérios candidatos ao rebaixamento.

TÍTULO BRASILEIRO 
 Líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco tem 36% de chances de ser campeão. Apesar do problema envolvendo o técnico Ricardo Gomes e uma certa oscilação na competição, o Cruz-Maltino pulou para a ponta da tabela, após a vitória sobre o Grêmio, por 4 a 0, no sábado. Outro time bem cotado é o São Paulo, com 25%. Apesar de todas as críticas da torcida em relação ao técnico Adílson Batista, o Sampa segue firme na disputa. Corinthians com 18% e Botafogo, com 14% também estão na briga. Time da moda no início do Brasileirão, o Flamengo tem apenas 1% de chances de título:

http://www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário