sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Gilberto cancela entrevista

Quando rescindiu o contrato com o Cruzeiro, na última terça feira, o meia Gilberto havia prometido, para esta sexta, os motivos que o levaram a essa decisão. Porém, exemplo de outras vezes, o jogador decidiu adiar as explicações.

Gilberto, que está no Rio de Janeiro, avisou, por meio da assessoria de imprensa do Cruzeiro, que por motivos pessoais, a coletiva não seria realizada. Até o momento, não há nova data para que o ex-meia celeste converse com a imprensa.
O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, explicou a confusão.
- Quero deixar claro que havia sido pedida, pelo próprio jogador, uma entrevista coletiva. O jogador assinou, ontem, toda a documentação de rescisão, tivemos uma reunião eu, Gilberto e seu procurador, e acertamos que realmente o melhor, tanto para o Cruzeiro, quanto para o jogador, seria sua saída. E tudo foi feito de forma até muito tranquila, ele que tinha contrato até dezembro de 2012, mas as duas partes entenderam que a melhor situação seria o desligamento dele nesse momento.
O contrato do Gilberto havia sido renovado no dia 1º de fevereiro, e quem abriu mão de direitos e valores foi o próprio jogador.

Um comentário: