domingo, 25 de setembro de 2011

Análise do jogo Cruzeiro 0x3 Vasco

O Cruzeiro entrou em campo hoje pela 25° rodada do campeonato brasileiro na Arena do Jacaré. E hoje eu tenho muita coisa para falar, uma delas é que o Montillo foi convocado para a seleção Argentina, e as outras são criíticas ao Emerson Ávila, na semana passada eu mesmo cheguei a elogiar o Emerson Ávila, agora eu mesmo irei criticar. Primeiro tempo eu até gostei do time, até gostei da formação que o time entrou em campo, mas agora que segundo tempo foi esse do Cruzeiro, eu não via um segundo tempo tão ruin assim a muito tempo viu, o senhor Emerson Ávila me inventa de colocar o Elber, que é um garoto, para jogar no meio campo, o Cruzeiro já tinha dois, Roger e Montillo, porque ele não colocou o Keirrison, o que ele tem contra o Keirrison gente, faz duas partidas que ele não entra, é isso que eu não intendo. A defesa do Cruzeiro não encontro palavras para descrever tamanha incopetencia. Agora para é a hora de vir um treinador experiente e de nome, Luxemburgo, Renato Gaúcho são nomes fortes.
  Próximo compromisso: Gremio x Cruzeiro no estádio Olimpico Domingo que vem as 18:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário