sábado, 24 de setembro de 2011

Para Aliviar a pressão

Com o Cruzeiro sem vencer há seis partidas, o meia Montillo admitiu que o clima não é bom na Toca da Raposa. Com a pressão por resultados positivos, a equipe tem convivido com protestos da torcida e provocações a jogadores.

Nessa quinta-feira, o goleiro Fábio foi chamado de “mão de alface” por um torcedor durante desembarque no Aeroporto de Confins, após o Cruzeiro ter sido derrotado pelo Coritiba, por 2 a 1, na capital paranaense. Para Montillo, o episódio é incômodo a todos os atletas.

“Fico triste quando um torcedor fala para o Fábio essas coisas no aeroporto, ele não tem consciência do que está falando. O Fábio deu tanta alegria ao Cruzeiro. Faz parte também, tem que estar tranquilo porque o futebol vira muito rápido. O mesmo cara vai dar um abraço e tirar foto. Fico triste. Aqui somos uma família”, analisou Montillo.

O meia admitiu que a série negativa tem prejudicado o clima na Toca da Raposa. Entretanto, o meia não teme a queda para a Série B. “O clima não é bom quando o time não está bem. Mas não penso em rebaixamento. Acredito que o time vai sair dessa. Estamos trabalhando para isso”, destacou.

Neste domingo, o Cruzeiro terá nova oportunidade para buscar o primeiro triunfo no returno do Brasileirão. A equipe comandada por Emerson Ávila receberá o Vasco, às 16h, na Arena do Jacaré. O time carioca lidera a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário