segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Gilberto pede dois dias de folga e é atendido

O lateral-esquerdo Gilberto voltou a ganhar os holofotes da imprensa nesta segunda-feira. Desta vez, porém, não foi por declarações ou atitudes polêmicas em frente às câmeras. É que em plena recuperação de dores lombares, o jogador pediu dois dias de folga à diretoria para resolver problemas particulares. O pedido de Gilberto foi aceito.

Como o atleta ainda estava em tratamento e seria reavaliado nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II, ele está fora do time para o jogo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 20h30, no Couto Pereira. A delegação viaja para a capital paranaense nesta terça-feira, quando Gilberto ainda estará de folga.

O jogador de 35 anos ainda terá uma conversa particular com o presidente Zezé Perrella, para tratar do seu futuro. Segundo o dirigente, só fica no Cruzeiro quem quer ficar. Gilberto não concede entrevista à imprensa desde o desembarque celeste no Aeroporto de Confins, na última semana, quando discutiu com torcedores e pediu divisão de responsabilidade com Roger e Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário