quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cruzeiro Confirma: Sai Thiago Ribeiro entra Bobo

A diretoria do Cruzeiro confirmou na manhã desta quarta-feira a negociação do atacante Thiago Ribeiro e a contratação do também goleador Bobô, que estava sem clube desde que deixou o Besiktas, da Turquia, no fim da última temporada europeia.
 A Raposa vendeu os 50% que tinha dos direitos de Thiago Ribeiro para o Rentistas, um clube do Uruguai, que vai repassar o atleta ao Cagliari-ITA pelo período de um ano. Pela venda, o Cruzeiro receberá US$ 2 milhões. Com a camisa estrelada - em três anos -, Thiago disputou 147 jogos e marcou 49 gols.
 Ao mesmo tempo em que anunciou a saída de Ribeiro, o clube da Toca confirmou a chegada do atacante Bobô. Ele fica no Cruzeiro pelo período de um ano.
 Revelado pelo Corinthians, onde permaneceu entre 2004 e 2006 – foi campeão brasileiro em 2005 pelo clube paulista –, Bobô foi negociado ao Besiktas e se transformou no jogador estrangeiro que mais fez gols com a camisa do clube turco. De 2006 a 2011, o atacante entrou em campo 227 vezes e deixou a marca em 96 oportunidades pelo Besiktas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário