quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Análise do jogo Cruzeiro 0 x 1 Flamengo

 O Cruzeiro entrou em campo ontem pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro 2011 e adivinhem só, perdeu mais uma, desta feita para o Flamengo por 1x0 gol de Deivid ao 45min1°T. O Cruzeiro chegou a jogar bem o primeiro tempo, até o 25min 1°T o Cruzeiro estava bem na partida, finalizando mais a gol do que o Flamengo, tendo mais posse de bola, dava até impressão de que iria sair de campo com os 3 pontos. Mais só foi impressão mesmo, porque o Cruzeiro atacava mais dava muitos espaços ao seu adversário, o Flamengo tinha uma avenida para armar os contra-ataques, e em certos momentos da partida o craque Ronaldinho Gaúcho ficava sozinho na ponto esquerda, e a defesa do Cruzeiro parecia sonolenta em alguns momentos da partida. E não deu outra, com a liberdade que tinha o Flamengo nos contra-ataques Ronaldinho Gaúcho fez a jogada, e com muita calma tocou a bola para Deiveid, que converteu seu chute em GOL. No segundo tempo não existiu Cruzeiro, o time azul não jogou bola, nem voltou do vestiario, um time apatico que não conseguia acertar um passe de 2 metros, um time em que nas finalizações só faltava mandar a bola para fora do estádio, um time em que parecia só ter um jogador, MONTILLO, o cavaleiro solitário, que não tinha com quem jogar, essa está sendo a realidade do Cruzeiro, só o Montillo jogando e os outros parece que não tem respeito com o manto sagrado.
  Será que o nosso querido presidente tem assistido os jogos do Cruzeiro, porque eu acho que ele está muitos preocupado com os políticos sem vergonha e está esquecendo do Cruzeiro.  A torcida do Cruzeiro não merece isso, e eu deixo o recado: ACORDA PERRELA MERCENÁRIO!
  Ficha do jogo:
CRUZEIRO 0 x 1 FLAMENGO

Cruzeiro

Fábio, Diego Renan, Naldo, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Fabrício, Everton (Sebá, 20min 2ºT) e Montillo; Wallyson e Reis (Ortigoza, 20min 2ºT).
Técnico: Joel Santana.

Flamengo
Felipe, Leo Moura (Jean, 45min 2ºT), David Braz, Ronaldo Angelim e Júnior César; Airton, Bottinelli (Luiz Phelipe, 41min 2ºT), Renato e Thiago Neves Deivid (Fierro, 23min 2ºT) e Ronaldinho Gaúcho.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 3 de agosto, quarta-feira, às 21h50

Gols:
Deivid (Flamengo), 45min 1ºT

Árbitro: Paulo César Oliveira (SP/Fifa)
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Cartão amarelo:
Fabrício (Cruzeiro), 25min 1ºT
Ronaldo Angelim (Flamengo), 26min 1ºT
Everton (Cruzeiro), 30min 1ºT
Airton (Flamengo), 41min 1ºT
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo), 38min 2ºT
Renato (Flamengo), 41min 2ºT

Pagantes: 14.863
Presentes: 16.232
Renda: R$ 252.659,80

Nenhum comentário:

Postar um comentário