sexta-feira, 1 de julho de 2011

Zoando as Frangas

 Mais uma vez está provada a teoria de que o galo é flanelinha. Eu fico impressionado como as frangas comemoram antes da hora, a China Azul ja esta até acostumada com isso.
 Agora deu pro galo ressucita defunto, Ronaldinho Gaúcho, D'alessandro, o Deivid nem se fala, esse sim estava morto. Eu me lembro bem esse ano, quando elas estavam dizendo que iriam ganhar o Mineiro, que ninguém segurava elas, pois é ninguém ta segurando mesmo, é por isso que vocês estão caindo, acordem pra realidade, seu time é uma merda, num do dois jogos pro Dorival cair, e agora já estão mandando os jogos pra Ipatinga, pra quem não sabe o próximo jogo contra o Ceará será no Ipatingão, nem comento mais nada.
"Ei flanelinha, eu já sabia que sua vaga era minha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário