O Cruzeiro simplesmente humilhou o time do Atlético, mais conhecido como Freguês do Cruzeiro. Parabéns ao glorioso Cruzeiro Esporte Clube, parabéns aos seus guerreiros que honraram essa camisa, obrigado por terem nos deixado na primeira divisão. Essa partida ficou na história dos clássicos mineiros, 6x1, realmente ninguém esperava. E o Cruzeiro continua na lista dos 5 clubes brasileiros que nunca caíram para a segunda divisão, além da raposa, Santos, Internacional, São Paulo e Flamengo.
Falando de 2012, os jogadores serão liberados amanhã, e só voltarão de férias no dia 05 de Janeiro de 2012. Gilvan de Pinho Tavares anunciou que Vágner Mancini permanecerá no Cruzeiro em 2012, mas eu tenho informações de que Levir Cupi estaria vindo para o Cruzeiro, vamos aguardar. O presidente eleito do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares, se reunirá com o empresário do jogador Fabrício, Reinaldo Pitta para decidir o futuro do jogador no Cruzeiro, e acabar de vez com as especulações de o jogador iria para o São Paulo. No próximo dia 15, o presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares, anunciará os reforços para a temporada de 2012, entre eles poderá estar o atacante Oswaldo, hoje no Ceará.
Confiram a ficha técnica do jogo:
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 6 X 1 ATLÉTICO-MG
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data - horário: 4/12/2011 - 17h
Árbitros: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Carlos Berkenrock (SC) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)
Público/Renda: 18.500/ R$ 258.476,50
Cartões amarelos: Leandro Guerreiro, Roger, Anselmo Ramon, Diego Renan (CRU) Pierre, Richarlyson (CAM)
Cartões vermelhos: Wellington Paulista (CRU) e Werley (CAM)
Gols: Roger (9' do 1ºT), Leandro Guerreiro (28' do 1ºT), Anselmo Ramon (33' do 1ºT), Fabrício (45' do 1ºT), Wellington Paulista (11' do 2ºT), Réver (15' do 2ºT), Everton (45' do 2ºT)
CRUZEIRO: Rafael; Naldo, Léo, Victorino e Diego Renan; Fabrício, Leandro Guerreiro, Charles (Farías - 34' do 2ºT) e Roger (Ortigoza - 29' do 2ºT); Anselmo Ramon (Everton - 20' do 2ºT) e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini.
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Serginho (Magno Alves - 33' do 1ºT), Leonardo Silva (Werley - 24' do 2ºT), Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Carlos César, Daniel Carvalho e Bernard; André. Técnico: Cuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário