Em seu primeiro dia de trabalho em conjunto com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, mostrou ao mandatário celeste três nomes de atacantes como “plano B”, em caso de o clube não conseguir concretizar as aquisições dos atacantes Osvaldo, do Ceará, e Marcos Aurélio, do Coritiba.
Porém, o diretor de futebol revelou que o clube poderá trazer um desses nomes da lista, mesmo se a Raposa confirmar as duas outras contratações.
- Mostrei uma lista de três nomes para o presidente hoje. Pode ser que, mesmo que acertemos com o Marcos Aurélio e o Osvaldo, um desses
nomes poderá ser contratado. Estamos trabalhando muito nisso.
nomes poderá ser contratado. Estamos trabalhando muito nisso.
Dimas vai a Curitiba na próxima semana para resolver a questão de Marcos Aurélio, que também é pretendido por um clube do futebol árabe. Já a situação de Osvaldo só deverá ser definida no próximo ano.
- Na próxima semana, vou a Curitiba me reunir com o procurador do Marcos Aurélio e definir essa situação. Agora, em relação ao Osvaldo, a situação é mais demorada, porque o Gilmar Veloz, procurador do jogador, vai ser reunir no dia 2 de janeiro com o presidente do clube dos Emirados Árabes, que é dono do jogador, e definir a vida dele. Sei que muitos times entraram no negócio, mas o Dr. Gilvan tomou a negociação e fez uma oferta pelos 100% dos direitos do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário