quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Wallyson pode ser novidade

 O atacante Wallyson pode ser a novidade no super clássico contra o Atlético MG, o jogador que sofreu uma fraturou o tornozelo esquerdo no dia 7 de agosto na partida contra o Internacional no primeiro turno, foi relacionado para os treinamentos em Atibaia. A presença do jogador nos treinamentos, dá esperança ao técnico Vágner Mancini,e a China Azul.
  “Acho difícil (que ele jogue). Mas, a partir do momento que está indo (para Atibaia), a gente não pode duvidar da capacidade de superação. Se ele mostrar que pode ser útil, ele estará no jogo. Mas acho difícil, ele precisaria de mais tempo, até para se sentir seguro”, disse Vágner Mancini.
Nesta terça-feira, Wallyson participou de parte de um treinamento com bola junto aos reservas. Entretanto, ele deixou o gramado mais cedo. A atividade foi a última na Toca da Raposa II antes da viagem para Atibaia.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cruzeiro próximo da renovação de patrocinio

 O Cruzeiro está negociando a renovação de contrato com a Vulcabrás, atual fornecedora de material esportivo do clube. O contrato com a empresa termina esse ano, e a renovação de contrato seria para os anos de 2012 a 2014.
 Como nós já tínhamos adiantado cerca de dois meses atrás, a Reebok poderia ser trocada pela Olympikus, já que as duas pertencem a empresa Vulcabrás.
 Essa informação foi confirmada pelo diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa.
- O Cruzeiro está negociando a renovação. Estamos perto de um acerto. disse Marcone Barbosa.
Os valores não foram divulgados, mas segundo o Marcone Barbosa, os valores agradam o Cruzeiro.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Corinthians quer Montillo de qualquer jeito

O Corinthians anda buscando investidores para trazer o craque Montillo do Cruzeiro. O Corinthians teria que pagar aproximadamente 6 milhões de euros, apesar de dinheiro não faltar para o Corinthians, ele buscam investidores para o negócio.
Os alvinegros já tinham cogitado incluir Jorge Henrique na operação para reduzir custos. Agora, o nome de Chicão, outro ídolo em queda livre, também é ventilado.
A diretoria do Cruzeiro diz que o Montillo fica no Cruzeiro pelo menos até a próxima temporada, mas todos nós conhecemos a diretoria do Cruzeiro.
Particularmente eu acredito que o Montillo fique no Cruzeiro para a próxima temporada.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cruzeiro não vence fora de casa a três meses

No domingo, o Cruzeiro enfrentará o Ceará no estádio Presidente Vargas em um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Diante do time nordestino, a equipe celeste busca um triunfo para afastar as chances de rebaixamento. Entretanto, para atingir esse objetivo, os comandados de Vágner Mancini precisam reverter um quadro negativo: três meses sem vencer como visitante.

No returno do Brasileirão, o Cruzeiro não alcançou um triunfo sequer em jogos fora de casa. A última vitória diante da torcida adversária aconteceu em 28 de agosto, no clássico contra o Atlético, por 2 a 1. Naquele jogo, apenas torcedores alvinegros tiveram acesso à Arena do Jacaré.

Desde então, a Raposa atuou oito vezes fora de casa e somou apenas três pontos, num aproveitamento de 12,50%. Nesse período, como visitante, o Cruzeiro empatou com Palmeiras, Bahia e Avaí, além de ter sido derrotado por Santos, Coritiba, Grêmio, Flamengo e Botafogo.

O retrospecto negativo no returno do Brasileirão deixa o Cruzeiro com a 15ª melhor campanha como visitante, com 24,07% de aproveitamento. Fora de casa, antes de vencer o Atlético, o time celeste havia superado Vasco e Corinthians, que brigam diretamente pelo título.

Em contrapartida ao baixo rendimento do Cruzeiro em jogos fora de casa, o Ceará também vai mal enquanto atua nos próprios domínios. O Vovô é apenas o 17º melhor mandante, com 46,30% de aproveitamento. Em 18 jogos, foram sete vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Cruzeiro e Ceará são rivais diretos na luta contra o rebaixamento. Enquanto o time celeste soma 39 pontos, a equipe nordestina tem 38. Se vencer o confronto do próximo domingo, a Raposa determinará a queda do adversário para a Série B do Campeonato Brasileiro.


www.mg.superesportes.com.br

domingo, 20 de novembro de 2011

Confiram o que disse o Presidente do Cruzeiro antes da partida

O Presidente do Cruzeiro compareceu a Arena do Jacaré neste domingo, e concedeu uma entrevista a Rádio Itatiaia.
”Eu não acreditava que chegaríamos à situação que chegamos. Nós vivemos isso em 2001, com Rincón e Alex, em 1997 fomos campeões da Libertadores e o mesmo time quase foi rebaixado, futebol é isso, às vezes você programa uma coisa e acontece outra. Sei da pressão do torcedor cruzeirense, estou sofrendo mais que ninguém, se no final das contas acontecer o pior, pode me responsabilizar, as ações foram minhas”, disse Perrella, em entrevista à Rádio Itatiaia.

”Eu não consigo ser campeão todo ano. Estou saindo com a consciência tranquila, espero deixar o Cruzeiro na Primeira Divisão. Eu tenho certeza que vamos conseguir, eu admito que cometemos alguns equívocos, admito sim. Poderia ter segurado o Thiago Ribeiro, mas eu daria um prejuízo de US$ 2 milhões para o clube, porque ele estaria livre no fim do ano. O Henrique era excepcional, mas foi bem substituído, tanto que o meio-campo nunca foi nosso problema. De repente o Gil passou a fazer uma grande falta, como se fosse um grande craque. É um bom jogador”, completou o presidente.

”Eu gostaria que alguém me ensinasse a fazer futebol sem grana. Quem joga, quer receber. Para receber, tem que ter dinheiro. Tem duas maneiras de ter dinheiro, vendendo, fazendo negócio, ou assaltando um banco. Nunca atrasei salário no Cruzeiro em 17 anos. Se tiver de vender o time inteiro para não atrasar, eu faria com a consciência mais tranquila, o que eu não posso é inviabilizar o clube. E foi com essa política que eu consegui 23 títulos, sem falsa modéstia. Eu desafio algum dirigente no Brasil a falar que tem 23 títulos. Quando falo eu, sou eu e Alvimar, porque nossa gestão sempre foi única”, finalizou.

Fabrício é muito cotado no São Paulo

 A imprensa de São Paulo não para de cogitar o nome do volante Fabrício no São Paulo. O empresário do jogador estaria negociando apenas os últimos detalhes do contrato do jogador. O volante Fabrício tem 29 anos, e seu contrato com o Cruzeiro se encerra no fim do ano, no dia 31 de dezembro.
 O que deixa a torcida do Cruzeiro preocupada, é a não renovação do contrato do jogador, o que faz com que os boatos sejam cada vez mais fortes. Essa negociação sem for adiante só deve ser anunciada em janeiro, ou depois do campeonato brasileiro.

sábado, 19 de novembro de 2011

Venda de 20% do Montillo garante ele no Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou por meio de nota oficial em seu site a venda de 20% dos direitos econômicos do Montillo. O presidente do Cruzeiro Zezé Perrela também disse que a venda dos 20% dos direitos econômicos do meia, garantiu ele no Cruzeiro. O Cuzeiro não revelou os valores e muito menos a quem foram vendidos, apenas disse que foi um grupo de investidores.
" Em junho deste ano o Cruzeiro recebeu uma proposta milionário para vender  o argentino Montillo. Na época o clube precisada de dinheiro para fazer caixa, e manter seus compromissos em dia até o fim da temporada. Mas para manter o jogador optamos por fazer uma operação financeira com um investidor negociando 20% dos direitos econômicos da estrela da equipe." Afirmou Zezé Perrela em nota oficial.
O presidente informou ainda que o Cruzeiro poderá readquirir o percentual vendido até o mês de fevereiro de 2012. “Ficou acertado ainda que, caso o clube quisesse readquirir o percentual vendido para esse grupo em um período de oito meses, o Cruzeiro pagaria o mesmo valor com as correções do IGPM”, explicou Zezé Perrella. Após essa transação, o Cruzeiro, que tinha 80% dos direitos econômicos de Montillo, ficou com 60%. Zezé Perrella defendeu a negociação, dizendo se tratar de uma situação comum no futebol brasileiro.

“A operação feita nesse caso é realizada constantemente por quase todos os grandes clubes do futebol brasileiro, diante da necessidade que têm para cobrir despesas e manter seus craques. O badalado Santos do momento é um bom exemplo. Para segurar Neymar e Paulo Henrique Ganso o clube já negociou parte dos percentuais dos dois jogadores. O Cruzeiro fez exatamente o mesmo para que Montillo permanecesse no futebol brasileiro”, disse.

Zezé Perrella acrescentou que todas essas operações são devidamente documentadas, apresentadas à contabilidade e aprovadas pelo Conselho Fiscal do Cruzeiro. “Não existe nada de escuso ou irregular. Tudo no clube é transparente, prestamos todas as informações a quem de direito como reza nosso estatuto. Mas, por vontade dos investidores, que em muitos casos preferem não ser identificados, já que possuem atividades em diversos ramos e não querem ter sua imagem vinculada a um só clube de futebol, o nome do parceiro nessa operação foi preservado”, destacou.

“Cabe ainda lembrar que, como em qualquer negócio, existe para o investidor também o risco de perdas. Se até o término do contrato de Montillo o jogador não for vendido o investidor não receberá nada, perdendo tudo o que gastou”, complementou Zezé Perrella, que está no final de seu mandato. Ele não concorreu à reeleição, mas conseguiu fazer o seu sucessor, Gilvan de Pinho Tavares, que toma posse em janeiro.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Gilson é confirmado no Cruzeiro

 O Empresario do jogador Gilson, hoje no América MG por empréstimo, confirmou a negociação entre o Cruzeiro e o Grêmio, que é o dono dos direitos econômicos do jogador. O Cruzeiro pediu a vinda do jogador em troca do "Sim", entre a negociação do Kleber com o Grêmio. O Grêmio detém 35% dos direitos econômicos do jogador, e o restante pertence a uma empresa chamada Amaral Sports.
 O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca tem tratado diretamente com o diretor da empresa, Marcos amaral. O Cruzeiro ainda irá adquirir mais 25% pertencente a Amaral Sports, assim o Cruzeiro tornaria o proprietário majoritário do jogador. O Cruzeiro detenterá então 60% dos direitos econômicos do lateral - esquerdo Gilson.

domingo, 13 de novembro de 2011

SITE EM REFORMA

SITE EM REFORMA

ACESSEM  O NOSSO SITE PROVISÓRIO WWW.CHINAAZULNEWS.WEBNODE.COM.BR
NAUM DEIXEM DE ACESSAR O NOSSA NOVA PÁGINA NO FACEBOOK
http://www.facebook.com/pages/China-Azul-News/155091144575510

GABRIEL SANTOS: PRESIDENTE DO CHINA AZUL NEWS