domingo, 20 de novembro de 2011

Confiram o que disse o Presidente do Cruzeiro antes da partida

O Presidente do Cruzeiro compareceu a Arena do Jacaré neste domingo, e concedeu uma entrevista a Rádio Itatiaia.
”Eu não acreditava que chegaríamos à situação que chegamos. Nós vivemos isso em 2001, com Rincón e Alex, em 1997 fomos campeões da Libertadores e o mesmo time quase foi rebaixado, futebol é isso, às vezes você programa uma coisa e acontece outra. Sei da pressão do torcedor cruzeirense, estou sofrendo mais que ninguém, se no final das contas acontecer o pior, pode me responsabilizar, as ações foram minhas”, disse Perrella, em entrevista à Rádio Itatiaia.

”Eu não consigo ser campeão todo ano. Estou saindo com a consciência tranquila, espero deixar o Cruzeiro na Primeira Divisão. Eu tenho certeza que vamos conseguir, eu admito que cometemos alguns equívocos, admito sim. Poderia ter segurado o Thiago Ribeiro, mas eu daria um prejuízo de US$ 2 milhões para o clube, porque ele estaria livre no fim do ano. O Henrique era excepcional, mas foi bem substituído, tanto que o meio-campo nunca foi nosso problema. De repente o Gil passou a fazer uma grande falta, como se fosse um grande craque. É um bom jogador”, completou o presidente.

”Eu gostaria que alguém me ensinasse a fazer futebol sem grana. Quem joga, quer receber. Para receber, tem que ter dinheiro. Tem duas maneiras de ter dinheiro, vendendo, fazendo negócio, ou assaltando um banco. Nunca atrasei salário no Cruzeiro em 17 anos. Se tiver de vender o time inteiro para não atrasar, eu faria com a consciência mais tranquila, o que eu não posso é inviabilizar o clube. E foi com essa política que eu consegui 23 títulos, sem falsa modéstia. Eu desafio algum dirigente no Brasil a falar que tem 23 títulos. Quando falo eu, sou eu e Alvimar, porque nossa gestão sempre foi única”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário