sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Noticiário Celeste

  Hoje, dia 16 de Dezembro de 2011 será a posse do presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares, onde marca um adeus, ou até mesmo um até logo da vitoriosa gestão Perrela. Zezé Perrela e Alvimar de Oliveira Costa, administraram o Cruzeiro durante 17 anos, que ficaram marcados na história do Cruzeiro Esporte Clube, o Maior de Minas. Foram 80 títulos disputados, 23 conquistados, além dos vices. Entre esses títulos, estiveram a Copa Libertadores de 1997, e a Tríplice Coroa conquistada em 2003, onde o Cruzeiro conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Apesar da péssima fase vivida nesta temporada de 2011, onde passamos de "Barcelona das Américas", para um time digno de segunda divisão, nós não podemos deixar de elogiar os irmãos Perrela pela sua belíssima administração. Parabéns aos irmãos Perrela, e sucesso ao novo presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho de Tavares, e que a sua administração traga muitos títulos para o Cruzeiro.
  Falando de contratações, o Cruzeiro anunciou a contratação de mais dois reforços, o volante Amaral, ex América, e o também volante Rudnei, que estava no Ceará. A contratação do atacante Osvaldo fica cada vez mais difícil, muitos clubes interessados mas o Cruzeiro segue na briga pelo jogador, e com a preferência, já que segundo o empresário do jogador, o Cruzeiro teria a preferência de compra. O reforço de peso que deverá ser anunciado no próximo dia 22, poderá ser Diego Arias, o colombiano tem contrato com o Paok Salônica da Grécia, o jogador tem as mesmas características do volante Fabrício, e vem para suprir a ausência do volante.
  Sobre a novela Montillo, o São Paulo ofereceu 2 jogadores por empréstimo, mais uma quantia não revelada, mas não teve sucesso, já que o presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares não agradou com a proposta. A imprensa se São Paulo especula que o Corinthians já teria acertado com o Cruzeiro por 10 milhões de euros, mentira, o presidente confirmou mais uma vez que o Montillo só sai por 15 milhões de euros.
  O Cruzeiro não deve renovar com Marquinhos Paraná, que tem uma proposta do Sport, e deverá acertar com o clube. Como nós vinhamos comentando, a proposta do time da Rússia pelo Fábio, foi um erro, o próprio goleiro disse que só sai do Cruzeiro se o Cruzeiro quiser, coisa que não irá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário