sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

China Azul News sobre a venda do Fábio


  O Globoesporte.com divulgou nesta tarde de sexta-feira a possível saída do goleiro Fábio para o futebol Russo. O time Russo, não divulgado, estaria disposto a pagar a multa rescisória do goleiro. O goleiro Fábio, de féria em Fortaleza, se surpreendeu com a notícia, e disse que entrará em contato com o seu procurador para saber direito sobre esta notícia. 
  Olha China Azul, não acredito muito na saída do goleiro Fábio, ídolo da torcida do Cruzeiro, o jogador não iria deixar o Cruzeiro, nem Belo Horizonte, já que sua família esta bem instalada em BH, e seria difícil ficar na Russia, devido ao frio intenso. Lembrando que o jogador tem 31 anos, e tem simplesmente o maior salário do Cruzeiro. Se o goleiro Fábio continuar no Cruzeiro e cumprir seu contrato, ele ultrapassaria a marca de Raul Plasma, como o jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro.

 - Estou indo para a praia agora, não estou sabendo de nada. É bom olhar com o meu empresário, porque estou surpreso com isso também. Tinha renovado com o Cruzeiro até 2016. Disse Fábio.
  O empresário do jogador também se mostrou surpreso com a notícia.
- A partir de agora é o Cruzeiro que deve me procurar.Não estava sabendo de nada. disse João Sergio.
Entrei em contato com gente forte no Cruzeiro, que me disseram que também não sabem de nada, mas vem cá China Azul, que time é esse hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário