quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novo presidente de olho em reforços


O novo presidente do Cruzeiro, eleito no início da semana, Gilvan de Pinho Tavares, compareceu à Arena do Jacaré para assistir a partida contra o São Paulo. O dirigente tomará posse somente em janeiro, mas já trabalha como mandatário celeste e espera que sua marcação cerrada dê resultado.

Desde que venceu o radialista Alberto Rodrigues nas urnas, Gilvan vem se dedicando integralmente ao clube e em dia de jogos não será diferente.

- Chego na Toca cedo e saio somente à tarde. Temos que vivenciar o clube 24 horas por dia. Espero que eu traga sorte. Vim trazer boa energia – declarou o dirigente antes da partida.

Gilvan já está de olho em possíveis reforços para o Cruzeiro para a próxima temporada. Mas, não quis revelar nenhum nome ao ser questionado sobre uma negociação com Jean, volante do São Paulo.

- Não posso trabalhar assim. É falta de ética revelar nomes quando a competição ainda está em andamento. Posso falar que vamos reforçar muito a equipe para o ano que vem. Vamos contratar para as posições carentes, mas não podemos adiantar nada.
Permanência de Mancini

A única revelação feita foi com relação à permanência do técnico Vágner Mancini para o próximo ano. Segundo ele, o tempo até o fim do Brasileiro será o teste para saber se o treinador será mantido.

- Qualquer trabalhador precisa de tempo para mostrar seu trabalho. Vamos ver no decorrer da competição se ele tem o perfil do clube.

Um comentário:

  1. Espero que essa historia de chegar cedo e sair tarde seja verdade e não mais uma campanha.

    ResponderExcluir