sábado, 28 de maio de 2011

Novidades no elenco celeste

O treinador Cuca relacionou 19 jogadores para o jogo contra o Palmeiras, entres eles a maior novidade, o atacante Anselmo Ramon, garoto que foi reentegrado ao elenco 5 estrelas. No último coletivo o técnico Cuca escalou o time com 3 atacantes, Wallyson na direita, Thiago Ribeiro pela esquerda e Brandão como centro-avante.O técnico Cuca também escalou Marquinhos Paraná na lateral direita, e o Gilberto na esquerda.
  Sobre o Gilberto, ele já decidiu seu futuro no Cruzeiro, mas ele so se pronunciará depois de uma conversa com o presidente.
 Na minha opinião o Gilberto irá sair do Cruzeiro, não pelo fato da família, porquê se fosse pela família ele não teria renovado seu contrato que iria encerrar no meio desse ano, para o final de 2012. O fato que eu acho que aconteceu para o Gilberto querer sair do Cruzeiro é a briga com o Roger no ínicio do ano, ele ficou abalado pelo fato do Roger levar a melhor na briga, e a torcida apoiar o Roger e vaiado o Gilberto.
  Mas eu le aviso Gilberto, o Cruzeiro é bem maior que qualquer jogador, e se você está infeliz, a porta é a serventia da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário