domingo, 31 de julho de 2011

Entrevista de Dimas sobre reforços

 O diretor de futebol do Cruzeiro Dimas Fonseca confirmou que o Cruzeiro não deverá se reforçar até o fim da temporada. O último reforço a chegar no Cruzeiro foi o volante Charles que estava no Santos, e veio para o Cruzeiro por emprestimo junto ao seu clube. Dimas disse:
”Não tenho nenhuma perspectiva no momento, não vamos ficar iludindo o torcedor, porque não há nenhuma perspectiva no momento. Não seria correto dizer que estamos tentando o jogador A ou B, porque realmente não tem essa disponibilidade no momento”, disse Dimas. O dirigente ainda ressaltou a escassez de bons atacantes no mercado nacional.”Não tem nada engatilhado. A dificuldade de atacante é tão grande que o Grêmio está buscando o Wellington Paulista no Palmeiras. Nós não temos jogadores sobrando no mercado. Todos os clubes estão enfrentando essa dificuldade, principalmente para a posição de centroavante. Não podemos sair aí desesperados tentando trazer alguém. A gente reconhece que o momento não é bom, as duas derrotas preocupam, sem dúvida, mas não temos nenhum jogador oferecido no momento. Não estamos também com as portas fechadas. Se surgirem nomes interessantes no futebol nacional e dentro da nossa realidade nós podemos trazer”, concluiu Dimas.
 

sábado, 30 de julho de 2011

Análise derrota celeste

 O Cruzeiro entrou em campo hoje pela 13° rodada do campeonato brasileiro. Pelo amor de Deus, RIDICULO, essa é a palavra para a atuação celeste. O Cruzeiro fez um primeiro tempo razuavel, entrou com uma proposta de ir pra cima da equipe do Botafogo , mais respeitando o Botafogo, e foi nesse respeito todo em que o Botafogo aproveitou as chances que teve. O Cruzeiro só atacava pelo lado direito, o Gilberto não foi usado, isso me impressiona muito, porque o Marquinhos Paraná estava na ala direita, o PARANÁ NÃO É LATERAL JOEL SANTANA, pelo amor de Deus, acorda! O segundo tempo do Cruzeiro começou errado com a mechida do Joel tirando o Gilberto e colocando o Roger, o Roger deveria ter entrado desde o ínicio da partida, já que ele não fez isso, ele deveria intão ter tirado Everton em vez do Gilberto. No Segundo tempo o cruzeiro começou sufocando a equipe do Botafogo, mais não foi o suficiente, já que o Cruzeiro não tem atacantes, mais uma vez eu falo isso, não temos atacantes! Em uma bobeira celeste, tomamos o Gol de Loco Abreu.
 Poís é torcida celeste, podemos colocar essa derrota na conta do Joel Santana, mais uma vez né.
Assim não dá, chega de improvização, CHEGA! não dá, o time investe tanto na base, será que não tem um lateral que presta na base, assim não dá. Jogamos bem contra o contra o líder do campeonato, e fizemos esssa "merda" contra o Botafogo e o Atlético-GO.
Próximo compromisso: Cruzeiro x Flamengo Arená do Jacaré 21:50

È vencer ou vencer

 O Cruzeiro entra em campo hoje contra o Botafogo pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro com um único pensamento, vencer, essa é a palavra chave para os jogadores celestes, já que o Cruzeiro perdeu três pontos bobos contra o Atlético-GO agora é vencer o Botafogo em casa. O Cruzeiro está em victo em casa, e isso é um ponto a favor nosso. E nada de retranca viu "Papai Joel", o Cruzeiro não é time pequeno para entra em campo com 3 volantes e um só atacante em casa viu, é time ofensivo hoje, vamos ganhar mais três pontos dos grandes, mais sem perder para os pequenos.
  O provavel Cruzeiro para enfrentar o Botafogo hoje: Fábio; Leandro Guerreiro, Gil, Naldo e Gilberto; Marquinhos Paraná, Fabrício, Roger e Montillo; Ortigoza e Wallyson.

domingo, 10 de julho de 2011

Análise derrota celeste

 O Cruzeiro teve a sua primeira derrota na era Joel Santana, 2x1 para a equipe do São Paulo. Eu acho engraçado, como aquele jogador que eles chamam de lateral, o Vitor, ele simplismente não acerta um cruzamento, para um lateral, isso é um absurdo, um jogador que se destacou no Goias e no Palmeiras, e chega no Cruzeiro e faz uma palhaçada dessa, é duro viu Perrela. O Cruzeiro começou bem a partida, precionando bem a equipe paulista, mais em uma desatenção da defesa, o Cruzeiro levou o seu primeiro gol, aí ficou muito difícil para o Cruzeiro, a equipe perdeu aquele animo do ínicio do jogo, e desapareceu na partida. No segundo tempo, em outra desatenção íncrivel da zaga celeste, 3 São Paulinos contra 6 Cruzeirenses, falta de marcação terrível do Cruzeiro, isso não pode acontecer gente! 3 contra 6, e os 3 levarem a melhor. Com esse gol aos 50 segundos de jogo, desabilitou qualquer possibilidade de reação celeste. Quando o Joel colocou o Roger e o Ortigoza, o Cruzeiro melhou bem, deram um animo para o Cruzeiro, que conseguiu diminuir o placar com Wallyson, fazendo o Gol. Resumindo, jogar contra o São Paulo lá é muito difícil, e essa derrota até que é perdoavel, mais agora contra o Bahia, temos que liquidar.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cruzeiro anuncia novo contratação

 O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do zagueiro Cribari, de 31 anos, junto ao Napoli, da Itália. O clube celeste adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta. O contrato tem duração de um ano, com opção de renovação por mais uma temporada.

Natural de Cambará-PR, Cribari iniciou a carreira no Londrina e transferiu-se para o futebol italiano em 1998. Em 13 anos na Itália, Cribari passou pelo Empoli (1998 a 2004), Udinese (2004 a 2005) e Lazio (2005 e 2010). O defensor já realizou exames médicos, mas a apresentação oficial ainda não foi marcada pelo clube."Ele esteve em Belo Horizonte ontem (quinta-feira), fez os exames médicos, foi aprovado e assinou seu contrato. Ele chega em definitivo na segunda-feira, para iniciar os treinamentos com o restante do elenco", explicou Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Análise da vitória celeste

 O Cruzeiro bateu o Gremio por 2x0 na noite de ontem na Arena do Jacaré pela 8º rodada do brasileirão. O Cruzeiro teve praticamente o domínio total da partida no primeiro tempo, O Cruzeiro pressiono, pressiono, até que saiu o gol, e que gol, um golaço do craque Montillo aos 26 minutos, em um cruzamento preciso de Fabricio, Montillo pegou de primeiro e mandou pro fundo do GOL. No Segundo tempo, o GOL saiu na hora certa, o Gremio era melhor no jogo até que Wallyson roubou a bola na intermediaria em velocidade, quando encontrou Montillo na area, como um centro-avante, pegou de primeiro, uma bomba, e mandou para o fundo do barbante, golaço do Craque Azul, e agora artilheiro da competição com cinco gols. Agora o Cruzeiro é o 9° colocado com 12 pontos, rumo ao titulo do Brasileirão.
                                                 Foto:www.superesportes.com.br

terça-feira, 5 de julho de 2011

Novidades para o jogo

 O técnico Joel Santana relacionou 20 jogadores para o jogo de amanhã contra o Grêmio as 19:30 na Arena do Jacaré. A maior novidade é o zagueiro Simões que foi integrado ao profissional nesta segunda-feira e já entrou na lista de Joel. Outra novidade é o volante Éber, que subiu ao profissional no início da temporada. O lateral-direito Gil Bahia, outro da base, foi convocado pela terceira vez. confira abaixo os jogadores relacionados:

Goleiros:
Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Gil Bahia e Vitor
Zagueiros: Gil, Naldo e Simões
Volantes: Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Brandão, Ortigoza, Thiago Ribeiro e Wallyson
                                                     imagem: www.mg.superesportes.com.

Joel Mantém o mesmo time

 O técnico Joel Santana já vai dando pistas do time que irá enfrentar a equipe do Gremio amanhã as 19:30 na Arena do Jacaré. O Cruzeiro fez o seu primeiro coletivo da semana e o técnico Joel Santana escalou o mesmo time que ganhou do Vasco por 3x0. O time foi esse: Fábio; Vitor, Naldo, Gil e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Fabrício e Montillo; Thiago Ribeiro e Wallyson.
 E o time reserva foi: Rafael; Gil Bahia, Rodrigo, Simões e Gabriel Araújo; Marcão, Éber, Everton e Roger; Brandão e Ortigoza.
 O Meia Roger ainda tem esperança de ser titular na quarta, já que ele vem treinando bem.
A respeito da renovação de contrato de Fabrício, que tem contrato com o clube até dezembro desse ano ele alegou que não foi procurado pelo clube para acertar a renovação.

domingo, 3 de julho de 2011

Domingo de treinos na Toca 2

 Nada de folga para os jogadores cruzeirenses, treino forte na toca 2. O técnico Joel Santana promoveu um treino técnico e recreativo no periodo da manhã. Os jogadores treinaram muito a finalização, que é a preocupação do técnico Joel Santana, já que o time fez apenas nove gols em sete jogos, o segundo pior ataque do brasileirão. Os jogadores serão liberados as 15:00 e se reapresentarão amanhã a tarde.

sábado, 2 de julho de 2011

Vamos lotar a Arena do Jacaré

 Os jogadores do Cruzeiro contam com nosso apoio quarta-feira contra o Gremio. Como sempre a nosso torcida irá fazer diferença, apesar do horario nos temos que fazer um esforço e apoiar o time, já que nós estamos com 100% na "era Joel Santana". O jogo é dificil, e é com nosso apoio que o time irá buscar os três pontos. A nossa torcida não precisa de ingresso a R$5,00 pra ir, eu tenho certeza que com o preço que for, nós lotaremos a "Arena Azul" e o Cruzeiro trará mais três pontos para casa.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Zoando as Frangas

 Mais uma vez está provada a teoria de que o galo é flanelinha. Eu fico impressionado como as frangas comemoram antes da hora, a China Azul ja esta até acostumada com isso.
 Agora deu pro galo ressucita defunto, Ronaldinho Gaúcho, D'alessandro, o Deivid nem se fala, esse sim estava morto. Eu me lembro bem esse ano, quando elas estavam dizendo que iriam ganhar o Mineiro, que ninguém segurava elas, pois é ninguém ta segurando mesmo, é por isso que vocês estão caindo, acordem pra realidade, seu time é uma merda, num do dois jogos pro Dorival cair, e agora já estão mandando os jogos pra Ipatinga, pra quem não sabe o próximo jogo contra o Ceará será no Ipatingão, nem comento mais nada.
"Ei flanelinha, eu já sabia que sua vaga era minha"